**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Avarias causadas por mau uso, ou por lavagem/conservação inadequada, não serão de responsabilidade da BEM FOFOS.  Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais!

Peças enviadas à BEM FOFOS com queixa de defeito de fabricação ou avaria, serão avaliadas tecnicamente num prazo de 30 dias.

 ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na BEM FOFOS o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência é de 07 (sete) dias corridos previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. 

O produto deverá estar em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

 DEVOLUÇÕES DO PRODUTO (TROCA)

Para solicitar a devolução, você deverá entrar em contato pelo e-mail: [email protected] e explicar o motivo desta decisão.  Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal. 

A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo.  Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da BEM FOFOS.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

BEM FOFOS

RUA DOS CRISTAIS, 316

CEP 13322-300

SALTO/SP

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a BEM FOFOS para ser utilizado em compras futuras.